agosto 08, 2011

UM POR TODOS!!


UM POR TODOS! é um fanzine que faz parte do projeto Literatura (é) Possível, produzido pela Comunidade do Jardim Verônica, em Ermelino Matarazzo. Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura em 2010, o projeto conseguiu melhorias como a compra de equipamentos e a impressão do zine - resultado de oficinas, saraus, atividades lúdicas e literárias.

Para conhecer mais sobre o trabalho dessa turma, acesse o blog dos mesquiteiros. Abaixo, um texto de Débora Pereira, publicado no UM POR TODOS! número 1.




S.O.S.
Socorro mãe! Socorro!

Ela vai me matar!

Já me comeu viva
com aqueles olhos,

grandes e esbugalhados!
Socorro mãe! Socorro!

Ela ta me perseguindo

correndo atrás de mim!

Sua pele branca e pálida me assusta,

me apavora!

Socorro mãe! Socorro!

Tem uma largatixa no banheiro!!!!

Um comentário:

Leo|mascaro disse...

Pin, como programa posts pra entrarem automaticamente no blog?

Tentei fazer isso aqui e não deu muito certo... kkk