Calçada: um livro de imagens.
Antes do programa entrar "no ar", um bate papo descontraído e os ajustes finais de som.
O legal desses encontros literários é o formato diferenciado: não é sempre que, além das palavras, temos a oportunidade de degustar um solo de violino.
Del Fuego lendo seus textos: uns hilários, outros engraçados, alguns introspectivos.
Este é um dos livros que Andrea já publicou, "Engano seu".
"Como se fugir fosse inferior a sair pela porta. Correr duas quadras qualquer um faz. A fuga serve pra voltar, depois que esqueceram. Não sendo o teu caso, a fuga, descarte o desejo solto. Pensando bem, quando foi que saí? Eu tô em plena fuga, esquecendo" (Engano Seu, Ed. O nome da rosa, 2007).
O meu estava no colo nanando, esperando pelo autógrafo. Depois da apresentação o espaço foi aberto para perguntas, opiniões, leituras e outros afins com a participação do público.
Pin e Fuego no papo: adoro fotos de vendaval!
A primeira tentativa (entre muitas) saiu tremida.
Esta foi a última (pulei as intermediárias para ninguém pegar no sono), tirada pelo marido da escritora que por acaso, é fotógrafo. ;o)
Agora é moda as livrarias terem essas coisas lindas penduradas entre os livros. Eu adoro!
Na volta sigo os "trilhos urbanos" pra não perder o rumo. Adorei tudo!
Se ainda não conhece o blog da Andrea Del Fuego está aqui.
3 comentários:
Hehehe... Que bom que você gostou do meu blog... Cheguei por aqui através de outros blogs... Uma maravilha a tecnologia, não é mesmo... hehehehe...
Obrigado por linká-lo...
Beijo!
Passeio bom, hein, Pinpolha! ; )
Con musica de violino e tudo.hummm,lindo de mais...lembra que tengo que mandar pra voce uma foto que ten uma escultura feita con libros...acho que voce vai gostar. Beijos!!!
Postar um comentário