maio 19, 2009

Eu fui!!!

Domingo, entre outras coisas, fui ver Del Fuego no bate papo promovido pelo Cronópios e a Editora Martins Fontes da Paulista.

Calçada: um livro de imagens.

Antes do programa entrar "no ar", um bate papo descontraído e os ajustes finais de som.


O legal desses encontros literários é o formato diferenciado: não é sempre que, além das palavras, temos a oportunidade de degustar um solo de violino.

Del Fuego lendo seus textos: uns hilários, outros engraçados, alguns introspectivos.


Da minha mesa a garrafa observa e mata a sede.

Este é um dos livros que Andrea já publicou, "Engano seu".


"Como se fugir fosse inferior a sair pela porta. Correr duas quadras qualquer um faz. A fuga serve pra voltar, depois que esqueceram. Não sendo o teu caso, a fuga, descarte o desejo solto. Pensando bem, quando foi que saí? Eu tô em plena fuga, esquecendo" (Engano Seu, Ed. O nome da rosa, 2007).

O meu estava no colo nanando, esperando pelo autógrafo. Depois da apresentação o espaço foi aberto para perguntas, opiniões, leituras e outros afins com a participação do público.

Pin e Fuego no papo: adoro fotos de vendaval!

A primeira tentativa (entre muitas) saiu tremida.

Esta foi a última (pulei as intermediárias para ninguém pegar no sono), tirada pelo marido da escritora que por acaso, é fotógrafo. ;o)

Agora é moda as livrarias terem essas coisas lindas penduradas entre os livros. Eu adoro!


Na volta sigo os "trilhos urbanos" pra não perder o rumo. Adorei tudo!
Se ainda não conhece o blog da Andrea Del Fuego está aqui.

(fotos:ligiapin e colaboradores cujos nomes não registrei, sorry!)

4 comentários:

Felipe Sclengmann disse...

Adorei seu blog...
Quero aproveitar para te convidar para visitar meu blog... Comecei na semana passada, mas já dá para ter uma idéia do que quero com ele...
http://jadorelecinema.blogspot.com
Abraço!
Felipe Sclengmann

Felipe Sclengmann disse...

Hehehe... Que bom que você gostou do meu blog... Cheguei por aqui através de outros blogs... Uma maravilha a tecnologia, não é mesmo... hehehehe...
Obrigado por linká-lo...
Beijo!

Nakano disse...

Passeio bom, hein, Pinpolha! ; )

Nacho disse...

Con musica de violino e tudo.hummm,lindo de mais...lembra que tengo que mandar pra voce uma foto que ten uma escultura feita con libros...acho que voce vai gostar. Beijos!!!