janeiro 30, 2009

By Nakano


A dúvida era entre a pilha de livros e a cadeira (que eu acho um charme além de ser típico de criança levada). Mas o que me encantou mesmo foi o pezinho dela: fofo demais!!!

Desenhos/colagem eletrônica: Renata Nakano


Fecho a semana com a negociação mais difícil até o momento. A querida Renata Nakano só liberou essas fofuras de ilustrações após muiiiiiita conversa. Mas valeu a pena! Ela é graduada em editoração e desenhar é um prazer que ela acalenta desde menina, conforme ela mesma definiu neste breve perfil: "Os pais da Renata trabalhavam até tarde, e ela sempre ficava esperando-os na casa do avô, com um monte de lápis, papel e uma toalha pra não riscar a mesa de madeira. Aos 15 anos, seus pais a empurraram pra um cursinho de desenho, e ela se deliciou. Sempre gostou de desenhar, mas gosta mais de ver os desenhos dos outros. Em 2008, ela contou 10 anos sem brincar seriamente de desenhar. Então ela resolveu comemorar." Ah! Preciso dizer que conheci esta moçoila através de um amigo em comum (ou seriam dois?), Peter e Luiz (aliás, eu também conheci Peter pela net). Só depois de tricotarmos um tempo online é que fomos nos conhecer ao vivo e a cores. Rê, adorei e você sabe disso, né?
;o)

5 comentários:

Leo|mascaro disse...

ótimas colagens!! Adorei a linguagem.

Parabéns!!

Renata Nakano disse...

Moçoila, vc sabe que é recíproco, né? Adoooooro vc!

Otávio disse...

legal! olha, adorei essa semana q passou, a cada dia era uma nova expectativa, já deu pra preencher um pouco o vazio do existir..rs

Adriano Queiroz disse...

Parabéns, Nakano.
Eu acho lindo que tem esta capacidade de desenhar e ilustrar.
Eu me apaixonei pelo primeiro.

Abraços.

Anônimo disse...

Olha só a moçoila! Muito legal seu lado ilustra/ilustre!

BB