janeiro 29, 2009

By Adriano


Família Pen Drive

Comunicação
- Atende o celular!
Ela responde da cozinha:
- Por que você não fala o que tem que falar pelo msn?

A Babá
- Este aqui é nosso filho, o USB.
- Ele tá com um treco na boca - diz a mulher agachando-se para tirar o objeto da boca da criança.
A mãe tranquiliza:
- Não tem problema, este pen drive é infantil.

(Google imagem)
Regras da Casa
- Dona Pen Drive, o USB passa horas na frente do Laptop, não sei mais o que fazer.
- Lurdes, já te disse mil vezes que quando quiser falar comigo, mande um e-mail primeiro.
(Google imagem)
Bicho Estranho
- Aaaaaaaaaahhhhhhhhhh, mãe, mãe, paaaai!
Quando os pais chegam na sala o menino está em cima do sofá, apontando pra uma caixa velha. O pai pisoteia o que assustou o garoto e diz:
- Calma filho, era só um walk-man.

(Google imagem)

Ressentimentos

- Então vc acha que eu sou uma mãe ausente, USB? É isto?
- Eu não...
- Não adianta negar, eu li no seu blog.

USB está offline. O celular dele toca.
- Alô.
- Fala comigo, filho, ou eu serei obrigada a ir pessoalmente no seu quarto!


Adriano Queiroz
Jan/09



O Adriano é paulistano e estudante de biblioteconomia. Leitor voraz, cinéfilo convicto. Escreve no blog "Palavrinhas&palavrões" onde o conheci. Sim, a internet também é um caminho (real) para encontrar gente interessante, inteligente e descolada. Conversar com o Adriano é sempre muito bom, qualquer que seja o assunto a gente sempre termina rindo. Eu recomendo o blog, não somente pelas palavrinhas, nem tão pouco pelos palavrões... veja e confira você mesmo! Beijão, seu danado!
;o)

2 comentários:

Leo|mascaro disse...

Adorei os versos tecnológicos!!
Acho que minha preferida é a do walkman. rsrs

Otávio disse...

tsc tsc tsc
"- Lurdes, já te disse mil vezes que quando quiser falar comigo, mande um e-mail primeiro"
isso me lembrou uma piada de curitibano q diz q ele não aparece na casa de ninguém sem avisar antes..rs