agosto 17, 2010

Bienal 2010

Domingo fui na Bienal do Livro, no Anhembi. Frio, muito frio. Mas muito frio mesmo! rsrs

Lúcia Hiratsuka lançou "Muli", pela DCL, as 14h00.

Caprichando no autógrafo sob olhares atentos. No mesmo horário, numa outra rua da Bienal, Cris Eich falava sobre ilustrações para um platéia eclética.

As crianças desenhando enquanto ouviam a ilustradora.


Lendo o texto que iria ilustrar logo em seguida.

Não foi este.

Acho que foi este.

JC fazendo a vez de videomaker, com cara de quem está aprontando alguma (acho que ele vai odiar se ver aqui).

Jujuba (filha de Cris&JC) e eu devidamente caracterizadas para o evento.

Cris e a famosa cena de Alice (adoro essa ilustra).

Risk, risk, risk... e está pronto. Aposto que se eu fizer risk, risk, risk vai sair algo bem diferente (KKK).


Outros eventos paralelos: Ziraldo, o pai do Maluquinho. A platéia atenta do lado de dentro. Eu, bisbilhoteira, clicando do lado de fora.


Mauricio de Sousa, pai da Turma da Monica, em meio a uma verdadeira parafernália de jornalistas, fotógrafos e fãs. Eu, de novo, passando por ali e clicando de longe. Teve mais coisas e gentes interessantes, mas nada de fotas. Livros? Muitos, mas não parei com calma pra ver nada em especial como sempre faço. O frio tirou totalmente meu ânimo. Nunca senti tanto frio na vida. Por isso, o resto vai ficar pra próxima visita (só não sei se será nesta ou na próxima Bienal).

(fotos:ligiapin)

Um comentário:

Andresa disse...

Divertiu-se ?!