maio 02, 2010

O rei distraído

"O rei distraído" é o filhote mais novo de Jean-Claude Alphen.
JC magicou em letras e traços a história de um rei a quem todos chamam de Julio - um cara gente boa, que adora andar pelo reino em sua bicicleta verde-abacate e que sempre deixa seus súditos de cabelos em pé com o que mais sabe fazer: esquecer as coisas. Esse rei bonachão e sua falta de memória fazem desse livro uma gostosura sem fim... uma situação inusitada que leva a outra e assim cada virada de página faz nosso sorriso ir de orelha a orelha.

(foto:ligiapin)
Ontem, de pé na livraria, li, ri e me apaixonei por esse rei que mistura ingenuidade e sabedoria na forma autêntica de ser e viver. Há ainda uma curiosidade que me chamou atenção: no final do livro você vai descobrir como JC escreveu essa história e verá que a felicidade realmente está nas coisas mais simples e deliciosas da vida!

Para conhecer outras livros e lançamentos do autor, clique aqui.

3 comentários:

Jean-Claude disse...

Que cara de pau, madame Pin! Tirar foto do livro na livraria!!kkkk!!!
Vou postar os postits pra vc ver no meu blog..
O pessoal da Cia achou que foi uma jogada minha...

Lígia Pin disse...

Eba! E voce ja contou o segredo antes do povo ler... HUAAAAAAAAAAAAA!!!! E sobre a foto... você naõ sabe o que eu faço por aí, meu caro!
;o)

Jean-Claude disse...

Putz! que distraído!!kkk!