março 21, 2009

Ilusión

Clique na imagem para ver o video.


Uma vez eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer
Não soube o que fazer
Com ela
Não soube o que fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi

Mi corazón desde entonces
La llora diario
No portão
Por ella
No supe que hacer
Y se me fue
Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé
Solo sé que se me fue

Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz

É a ilusão de que volte
O que me faça feliz
Faça viver
Por ella no supe que hacer
Y se me fue
Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé
Solo sé que se me fue

Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque no me dejo
Tratar de hacerla feliz

Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé
Solo sé que se me fue
(Marisa Monte e Julieta Venegas)

3 comentários:

Tino Freitas disse...

Ligia, comprei este CD que não pára de tocar por aqui. Ilusión, é linda, realmente. MAs ando louco cantando para as paredes (LENTO) e soltando a voz com a "breguíssima" ANDAR CONMIGO. Gostei muito do disco. Ela também dá uma palhinha do DVD MTV do Lenine. Vale a pena ouvir. Grande dica.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

HAHAHAHA! Procurei no youtube, realmente ANDAR CONMIGO é bregona!
To rindo aqui, Tino!
Beijos,
Pin