outubro 11, 2008

Mandamentos

Para o Nacho
;o)



Fuçando na net descobri, sem querer, que existem vários tipos de "mandamentos dos animais". O mais popular é este:

1. Minha vida deve durar entre 10 e 15 anos. Qualquer separação de você será muito dolorosa para mim.
2. Dê-me algum tempo para entender o que você quer de mim.
3. Sua confiança é fundamental para o meu bem-estar.
4. Não fique zangado comigo por muito tempo, e não me prenda em nenhum lugar como punição. Você tem seu trabalho, seus amigos, suas diversões. Eu só tenho você.
5. Fale comigo de vez em quando. Mesmo que eu não entenda as suas palavras, compreendo muito bem seu tom de voz e sinto o que você está me dizendo.
6. Esteja certo de que, seja como for que você me trate, isso ficará gravado comigo para sempre.
7. Antes de me bater, lembre-se que eu tenho dentes que poderiam feri-lo seriamente, mas que eu nunca vou usá-los contra você.
8. Antes de me censurar por estar sendo preguiçoso ou teimoso, pergunte antes se não há alguma coisa me incomodando. Talvez eu não esteja me alimentando bem; pode ser que eu esteja resfriado; ou apenas meu coração que está ficando velho e cansado.
9. Cuide bem de mim quando eu ficar velho. Você também vai ficar.
10. Não se afaste de mim em meus momentos difíceis ou dolorosos. Tudo é mais fácil para mim com você ao meu lado.

2 comentários:

V R L disse...

Mostrei pro Nacho agora! :-D Ele curtiu.
E valeu pelo olho corretivo no Ray CEAsar!
ehhehe

bom domingo pra Senhorita Pin ;-)

Adriano Queiroz disse...

A Tchutchuca agradece.

=)

Abraços.