junho 14, 2008

E mais uma vez...

O arraiá tava animado.

Luiz Romeu era o homem mais cobiçado da festa.

Todo mundo queria tirar foto com ele, mas como podem notar... existe uma certa incompatibilidade de altura que impede qualquer iniciativa de bate papo.


Daí resolvi tirar foto com pessoas "normais" mesmo, que são mais animadinhas - notem o sorriso da Alê (e esse "montinho" na cabeça dela não é cocozinho, não! É uma tiara estilizada com um mini chapéu de palha que ela fez e também me deu de presente. Se vocês tiverem olhos de raio X poderão ver "meu montinho" em outras fotos).


Adivinha quem é a dona deste sapatinho estiloso, xadrez e super coordenado com o tema da festa?
(não sou eu, não sou eu em nenhum dos quatro pés da foto!)


Eu e as "normais" Angela e Alê... (olha meu montinho aí, gente!!)


...e também com a super "sã" Rô. Nos dois momentos o assunto era o mesmo. Quem adivinhar ganha um doce. HUHU!


;o)

4 comentários:

Renata Nakano disse...

Já que vc desistiu... será que conseguiria o tel. do Luiz Romeu? Adooooro homens altos!

PEDALANTE disse...

Pinica,

empresta o L. Romeu, para a próxima bicicletada?

pq não foi fotografar os Pelados que pedalavam? rs,rs,rs

Lígia Pin disse...

Porque eu estava com o L. Romeu, uai!

Andrea Savoia disse...

Muito legal, heim?
Vc foi responsável por decoração? srsr