Os textos foram produzidos nas oficinas realizadas com Marcelino Freire e no Sarau da Cooperifa. Ali mesmo já começou a “guerra” para a escolha das capas, todas em papelão pintado à mão. A mais colorida da foto, com a temática “moscas”, foi a que gostei logo de cara.
Escolhi três "moscas" para postar aqui. Mas se você quiser conhecer ou comprar as publicações da Dulcinéia Catadora entre em contato com dulcineia.catadora@gmail.com ou na Mercearia São Pedro (R. Rodésia, 54 – V. Madalena).
mosca 16
Amélia
drika nery
Só me chove tapa. Desisti. Quero cair num prato de sopa.
mosca 30
O corpo de Cristo
m. marcelo
A mosca pousou na hóstia no momento em que o devoto recebia a comunhão.
Ficou grudada no céu da boca.
mosca 31
Idéia Fixa
rodrigo ciríaco
Era mais do que obsessão, era loucura. Pensava, pensava e pensava. Passando batom, tomando banho. Até na hora do sexo. A voz estridente não a abandonava.
Já subia as paredes de seu pequeno apartamento. Pela rua, andava em círculos. No trabalho, sozinha, conversava. As pessoas comentavam pelos cantos. Alguns amigos passaram a não retornar suas ligações. O namorado há cinco dias não comparecia. Decidiu procurar um médico.Atenciosos, ouviu tudo sem dizer uma palavra. Prescreveu um tarja-preta. Ela esbravejou. Queria ser examinada. Não suportava mais aquela idéia fixa na cabeça. O doutor decidiu não contrariá-la. Examinou os olhos, auscultou o peito. Olhou dentro do ouvido. Não acreditou. Olhou de novo. Pegou uma pinça, enfiou com cuidado e puxou. A varejeira ainda estava viva.
Fotos: ligiapin
2 comentários:
Parabéns...
UBUNTU!
recebeu seus livros?
Peroline...quem sabe...Pearl.
Adorei o seu texto.
Laughter
Abraços.
Postar um comentário